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Estilista destaca a alegria do brasileiro na moda

Segundo Oskar Metsavaht, da Osklen, o que mais atrai o turista é o material humano. Alegria é o tema do segundo minidocumentário do turismo feito durante o São Paulo Fashion Week

  • Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2015, 10h23
  • Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2015, 17h06

Anclar Patric

 

No segundo vídeo da campanha #vivadeperto, que tem por objetivo divulgar o Brasil, o estilista Oskar Metsavaht fala sobre o tema de sua camiseta: alegria, uma parceria do Ministério do Turismo com o maior evento de moda do Brasil. “Quem viaja pelo nosso país deseja experimentar o nosso modo de ser, que é simples, mas que tem uma alegria muito forte”, disse o criador da marca Osklen. Segundo ele, mais do que a geografia e os atrativos materiais, a “questão humana” é o que encanta os turistas.

 Na série de quatro vídeos, que teve início na terça-feira (27), Ronaldo Fraga falou sobre hospitalidade. Para ele, viajar pelo Brasil é como "receber um abraço, e esse abraço pode vir por meio da culinária, da história, dos recursos naturais, mas, principalmente, do afeto das pessoas". A estilista Adriana Bozon (Ellus) e Juliana Jabour são as próximas a falar sobre o papel da moda na campanha pelo turismo brasileiro, o processo criativo que levou à criação das estampas inéditas e suas impressões a respeito do turismo no Brasil. 

Próximos vídeos

Cultura de Paz, por Adriana Bozon (Ellus) – quinta-feira (29)

Limpeza, por Juliana Jabour – sexta-feira (30)

 

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