Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Brasil e Argentina divulgam destinos turísticos no mercado chinês
Início do conteúdo da página

Brasil e Argentina divulgam destinos turísticos no mercado chinês

Ação conjunta entre países acontece durante evento inédito em Xangai e Pequim
  • Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2009, 02h04
  • Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2009, 13h59
  • Acessos: 968

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em parceria com a Secretaria de Turismo da Argentina, realiza o 1° Roadshow na China. O evento, realizado nas duas principais cidades do país, Xangai (27) e Pequim (29), tem como objetivo principal apresentar os destinos brasileiros e portenhos para a imprensa, agências de viagem e operadores chineses.

Em Xangai eram esperadas 80 pessoas, porém, mais de 100 compareceram. De acordo com o executivo do Escritório de Promoção Turística do Mercosul no Japão, Laércio Branco, “o Brasil tem mais uma boa oportunidade de apresentar seus destinos e fomentar o fluxo de turismo de chineses ao País”.

Entre 2004 e 2007, a China registrou 44% do fluxo de turistas emitidos para o Brasil, chegando a 23,4 mil pessoas em 2007, de acordo com o estudo da Demanda Turística Internacional.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página