Roadshow divulga o Brasil pela Europa
Depois de passar por Copenhague (Dinamarca) no dia 29 de setembro, o Roadshow realizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), “Brasil Sensacional”, chega à Bélgica e Holanda. O intuito é atrair ainda mais visitantes desses países, que se são relevantes não somente pelo número de turistas emitidos ao Brasil, mas pelas divisas deixadas por eles no País.
O evento, que passou por Bruxelas na última terça-feira (06) e ontem (07) por Roterdam, contou com workshops, rodadas de negócios e apresentações de destinos brasileiros para agentes de viagens, operadoras de turismo e veículos de comunicação.
Em Bruxelas, o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marcelo Pedroso, fez uma apresentação sobre a estratégia e os objetivos futuros do Instituto, com foco nas Olimpíadas de 2016 e na Copa do Mundo no Brasil, em 2014.
Em Roterdam, segundo o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na França, Brice Massimo, “a Embratur conseguiu apresentar ao público belga a diversidade do Brasil com destaque sobre destinos brasileiros ainda pouco conhecidos nesse mercado”.