EMBRATUR promove destinos brasileiros para o trade norte-americano
O mercado norte-americano recebe neste mês o Workshop “Brazil Beyond the Beaten Path”, iniciativa da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) que visa promover os destinos do Brasil na região, apoiar a divulgação de voos e rotas entre as principais cidades americanas e brasileiras, além de estreitar as relações entre o trade dos dois países.
Atlanta (09) e Charlote (10) foram as primeiras cidades a receber o workshop sobre o Brasil. Hoje (11) é a vez da Filadélfia conhecer um pouco mais sobre o país, e no dia 18 o evento passará por Fort Lauderdale. No total, 12 cidades dos EUA receberão o workshop em 2010, entre elas Nova York, Boston e Los Angeles. A Embratur é representada pelos executivos dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) da Costa Leste, Miguel Jerônimo, e Costa Oeste, Vilma Varga.
O evento promove um contato direto com os profissionais de turismo dessas cidades, o que possibilita o aumento do número de operadores que comercializam os produtos turísticos brasileiros. De acordo com Miguel Jerónimo, “essa ação é muito importante para mantermos o mercado norte-americano atualizado sobre nossos produtos. Principalmente agora, com a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que tem tornado o interesse pelo Brasil tem cada vez maior”.
Assessoria de Comunicação da EMBRATUR
(61) 3429-7728
http://aquarela2020.wordpress.com/
imprensa@embratur.gov.br
11/03/10