EMBRATUR divulga destinos brasileiros em Road show nos EUA
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participa do Roadshow Travel Trade 2010, que esta semana passa por Seattle (07), Portland (08) e Reno (09), nos Estados Unidos. O evento, organizado pelo Travel Trade Shows, conta com a participação de agentes de viagens, operadores, companhias aéreas, empresas de relações públicas e imprensa local.
O Roadshow Travel Trade 2010 conta com apresentação de roteiros e destinos brasileiros, espaço para distribuição de material de divulgação e rodada de negócios. Além disso, o evento é uma oportunidade para estreitar relações com o setor turístico norte-americano.
O Plano Aquarela 2020 - Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil - classifica os Estados Unidos como um mercado de altíssima prioridade. O país é o 2º maior emissor de turistas ao Brasil, em 2008 foram 625.506 visitantes americanos, de acordo com o Anuário Estatístico de Turismo do Ministério do Turismo.
Assessoria de Comunicação da EMBRATUR
http://twitter.com/EmbraturNews
(61) 3429-7728
imprensa@embratur.gov.br
09/04/2010