MTur reúne secretários executivos de Turismo em Brasília
Brasília, DF - O Ministério do Turismo (MTur) realiza hoje (27), em Brasília (DF), o V Encontro Nacional de Secretários Executivos dos Fóruns e Conselhos Estaduais de Turismo. O objetivo é dar continuidade às ações de fortalecimento dos colegiados. O evento acontece durante todo o dia no auditório da Embratur.
Também está previsto um debate sobre o Plano Nacional de Turismo 2011-2015 e a avaliação do processo de elaboração do documento. O encontro oferece a oportunidade para os participantes trocarem experiências sobre o desenvolvimento atual do setor nas unidades federativas.
Representantes de 18 fóruns e conselhos estaduais já confirmaram presença: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
O V Encontro Nacional de Secretários Executivos dos Fóruns e Conselhos Estaduais de Turismo integra o projeto de Gestão Descentralizada da Política Nacional de Turismo, desenvolvido em parceria com o Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH).
SERVIÇO
Data: 27 de abril de 2011
Hora: 9h às 17h
Local: Auditório da Embratur, Setor Comercial Norte - Quadra 02, Bloco G, subsolo, ao lado do Shopping Libert Mall – Brasília/DF