Logo para 2016 terá grande festa no Rio
Brasília (29/12) – O lançamento da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 contará com ações especiais na Praia de Copacabana integradas à comemoração do Ano Novo na noite do dia 31 de dezembro. O público conhecerá a marca por um painel gigante de LED, telões infláveis e três bandeirões de 1.200m².
O ponto central será a área em torno do palco principal da festa do Ano Novo, localizado em frente ao Hotel Copacabana Palace. De lá, a partir das 22h, será dada a largada para as ações do lançamento, que vão se estender por meia hora.
Próximo ao palco principal, um megapainel de LED, com 150m², projetará a marca. Em paralelo, três infláveis, semelhantes a um telão com 237m², surgirão em meio ao público, também apresentando a marca de ambos os lados.
Além da divulgação da Logo Rio 2016, a virada para 2011 em Copacabana no Rio de Janeiro apresenta mais uma novidade: um aplicativo para iPhone montado especialmente para o evento chamado Réveillon Copacabana. Por meio de seus smartphones, os usuários poderão acompanhar notícias em tempo real sobre a montagem da festa, galerias de fotos, vídeos, crônicas sobre o Rio de Janeiro, mapa interativo, entre outras funções.