Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > O Brasil no exterior
Início do conteúdo da página

O Brasil no exterior

Embratur fortalece estratégia de promoção do Brasil no exterior por meio do turismo de luxo
  • Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2009, 19h20
  • Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2009, 09h14
  • Acessos: 1564

Apoiar a comercialização de produtos turísticos brasileiros no exterior. Este foi o objetivo da reunião realizada com os executivos dos Escritórios Brasileiros de Turismo da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e os Bureaux de Ecoturismo e Aventura, Resorts, Golfe, Intercâmbio e Luxo no 4º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.

"Foi muito importante ter em detalhes as estratégias apresentadas pelos Bureaux  para que os nossos escritórios possam disseminar as informações sobre estes segmentos em cada mercado e assim ampliar as ferramentas de divulgação da Embratur no exterior", afirmou Laércio Branco, executivo do EBT Japão.

Os EBTs são responsáveis por estabelecer contato direto e constante com os principais operadores de turismo internacionais para ampliar a oferta de produtos e destinos brasileiros nos países prioritários estabelecidos pelo Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página