Revista Aquarela para iPad
Brasília, DF – A partir de amanhã (9), usuários de iPad terão a oportunidade de conhecer mais sobre as belezas e a diversidade que o Brasil oferece. Para isso, o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) vai disponibilizar uma versão específica da Revista Aquarela para esse tipo de tablet, com textos sobre os atrativos turísticos e dados essenciais para as pessoas que desejam viajar pelos destinos brasileiros. O futuro turista também encontrará na publicação informações sobre as 12 cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.
Além de ter acesso a curiosidades sobre os pontos turísticos do Brasil, os leitores poderão conhecer um pouco mais a tão famosa “cidade maravilhosa”, que será sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016: o Rio de Janeiro. O público poderá ver o outro lado do Rio que, além das belezas naturais, tem um povo apaixonado por esportes como surfe, ciclismo e futevôlei, praticado nas praias cariocas.
O litoral do Nordeste também está presente na edição e, entre as opções de sol e praia, estão as cidades de Natal, Fortaleza, Jericoacoara e Pipa. O segmento de ecoturismo também está abordado na revista, que mostrará ao leitor um passeio de barco pela Selva Amazônica, um pôr-do-sol no Pantanal e um mergulho em Fernando de Noronha. As festas populares brasileiras não poderiam ficar de fora da publicação, onde é possível encontrar uma seleção das melhores manifestações culturais espalhadas por todo o território nacional.
Para baixar o aplicativo, basta acessar a App Store e digitar na busca “Revista Aquarela”. O dowload é gratuito e estão disponíveis versões em português/inglês ou espanhol/inglês.