Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Chegamos aos 75 mil seguidores!
Início do conteúdo da página

Chegamos aos 75 mil seguidores!

Perfil do Ministério do Turismo no Twitter bate recorde de seguidores e amplia divulgação dos destinos brasileiros
  • Publicado: Sexta, 11 de Mai de 2012, 16h06
  • Última atualização em Sexta, 11 de Mai de 2012, 16h03
  • Acessos: 321

Brasília (DF) - O Ministério do Turismo tem investido bastante na divulgação do turismo brasileiro nas redes sociais. Hoje (11), o perfil do MTur no Twitter bateu seu recorde e atingiu a marca de 75 mil seguidores – um número expressivo para um órgão público.

Além do Twitter, a pasta mantém outras seis redes – Facebook, Orkut, Youtube, Instagram, Flickr e Pinterest – que são atualizadas com conteúdos produzidos pelo próprio MTur e pelas secretarias de turismo, notícias publicadas em veículos de comunicação e blogs, além de fotos e informações enviadas pelos nossos seguidores nas redes.

Se você ainda não acompanha nossos perfis, acesse o www.twitter.com/Mturismo e www.facebook.com/MinisteriodoTurismo e seja mais um brasileiro a divulgar as lindas paisagens que temos em nosso país. Sugira também seus destinos preferidos e mande as informações do turismo em seu estado.
Um dos exemplos de nossas ações na internet foi a transmissão feita ontem (11), ao vivo, via twitter, do bate-papo De Mãe para Mãe – Dicas para Viajar com Crianças. O evento foi uma homenagem ao Dia das Mães e teve a participação de quatro mães-blogueiras, que deram dicas sobre viagens com filhos.

Para agradecer e homenagear os nossos seguidores, que sempre participam e nos ajudam, diariamente, o perfil do Ministério do Turismo no Twitter tem uma novidade: um novo papel de parede com imagens de alguns destinos turísticos brasileiros foi publicado. No Facebook, foi alterada também a capa da nossa página.

Acesse as nossas redes e participe! Seja mais um brasileiro a contribuir para o desenvolvimento do turismo nacional.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página