Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Turismo Week traz ofertas de viagem ao consumidor
Início do conteúdo da página

Turismo Week traz ofertas de viagem ao consumidor

Na feira da Abav, visitante pode encontrar pacotes com descontos de até 30%
  • Publicado: Quarta, 24 de Setembro de 2014, 15h00
  • Última atualização em Quarta, 24 de Setembro de 2014, 15h00
  • Acessos: 363
Cláudia Sanz

Viajar pelo Brasil vai ficar mais barato. Desde o dia 16 de setembro até o próximo dia 30, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) promove a quinta edição do Turismo Week, que tem o apoio do Ministério do Turismo. São pacotes com descontos entre 20% a 30% que contemplam cerca de 60 destinos nacionais, além de roteiros internacionais.

Durante a realização da Abav-Expo, no Anhembi, em São Paulo, o Turismo Week também terá venda presencial ao público no sábado (27) e domingo (28). De acordo com o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, é uma excelente oportunidade para o consumidor pesquisar, escolher e adquirir a melhor opção de viagem com a ajuda de um profissional especializado.

Para o ministro do Turismo, Vinicius Lages, ações como esta ajudam a promover o turismo interno brasileiro, que é uma das metas do MTur. No ano passado, foram realizadas 201,7 milhões de viagens internas - e a recente campanha do ministério #PartiuBrasil busca incentivar os brasileiros a conhecer seu país.

As viagens promocionais incluem pacotes completos ou apenas o serviço terrestre, no caso de algum cliente preferir usar as milhas para o transporte aéreo. Embora a ação termine no próximo dia 30 de setembro, há ofertas com opções para 2015, em que o consumidor pode programar com antecedência suas férias.

Na última edição da campanha foram registradas 1,6 mil promoções de viagem e 164 mil acessos ao site. A ação tem por objetivo movimentar o mercado de operadoras, redes hoteleiras, locadoras e demais serviços associados ao turismo.

Clique aqui para ouvir comentário do ministro Vinicius Lages a respeito do projeto.

shot

registrado em:
Fim do conteúdo da página