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2ª teleconferência oferece debate em tempo real sobre Inovação de Produtos Turísticos

Iniciativa do Curso de Segmentação será aberta e terá transmissão online e televisiva
  • Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2009, 13h26
  • Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2009, 00h26
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Inovação de Produtos Turísticos é o tema da 2ª teleconferência do Curso de Segmentação do Turismo, oferecido gratuitamente pelo Ministério do Turismo (MTur) a duas mil pessoas ligadas ao setor em todo o país. As discussões da mesa redonda serão transmitidas em tempo real nesta quinta-feira (03), das 14h às 16h, pela internet, no link do curso (http://www.sead.ufsc.br/turismo3/), e pela TV NBR, canal 13.

Quatro palestras estão previstas. A primeira com a assessora Pedagógica da Universidade Paulista (Unip), Marília Ansarah, tratará da relação entre teoria e prática para inovação de produtos turísticos. Em seguida, a coordenadora Geral de Segmentação do MTur, Sáskia Lima, apresentará metodologias para melhorias no posicionamento e comercialização dos produtos.

Após a palestra de Lima, o diretor de Promoção e Marketing Nacional do MTur, Marcio Nascimento, apresentará os resultados da pesquisa “Hábitos de Consumo do Turismo Brasileiro”. Por último, o consultor Steven Albuquerque falará sobre estratégias de marketing para ações de promoção e comercialização.

O Curso de Educação a Distância de Segmentação do Turismo é o terceiro curso do Programa de Qualificação a Distância para o Desenvolvimento do Turismo do MTur e uma das estratégias do Programa de Estruturação dos Segmentos Turísticos. É resultado de uma parceria com a Fundação de Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu), entidade vinculada à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As aulas do curso terão encerramento no dia 13 de dezembro de 2009.

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