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“Goiânia por inteiro” mobiliza hotéis e comércio durante a baixa ocupação

Projeto promovido pelo Goiânia Convention & Visitors Bureau tem apoio do Ministério do Turismo
  • Publicado: Domingo, 21 de Fevereiro de 2010, 22h33
  • Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2010, 09h03
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Pelo sexto ano consecutivo, o Goiânia Convention & Visitors Bureau, com apoio do Ministério do Turismo (MTur) e de entidades ligadas ao turismo local, realizou mais uma edição do “Goiânia Por Inteiro”, projeto que impulsiona o desenvolvimento do turismo em Goiânia (GO), ao estimular a demanda turística no período de baixa ocupação (janeiro e fevereiro). Nesta época, hotéis, bares, restaurantes e lojas, envolvidos com a iniciativa, oferecem promoções e descontos de até 50% para turistas. As promoções são válidas até ultima semana de fevereiro.

Segundo Olavo de Castro Araujo, vice-presidente do CV&B de Goiânia e coordenador do projeto, o objetivo é atrair turistas, impulsionando não só o setor hoteleiro, mas também o de bares, restaurantes e o comércio. “Goiânia sobrevive do turismo de negócios e eventos nesse período de férias de verão. Por isso o projeto Goiânia Por Inteiro envolve não só a hotelaria, mas o comércio local, restaurantes, bares, boates, movimentando toda a cadeia na baixa estação”, afirmou.

Para desfrutar de todos os benefícios do projeto, é necessário se hospedar em um dos hotéis conveniados e retirar o Cartão Passaporte, que contém todas as informações referentes ao projeto. Com a identificação, descontos de até 50% são concedidos nos estabelecimentos credenciados ao projeto.

Na edição de 2010, 20 hotéis participaram do projeto. “Neste ano, conseguimos maior participação dos hotéis nos últimos anos. Em 2009, foram 12 e este ano foram 20 hotéis. O Sebrae está fazendo pesquisas do retorno do projeto tanto em número de reservas quanto à satisfação do turista, o que não tínhamos no passado”, avaliou.

O “Goiânia Por Inteiro” é o resultado de uma parceria entre o MTur, governo do Estado de Goiás, da Prefeitura de Goiânia, do Sebrae (GO) e de entidades do trade turístico e do comércio local, como Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (Abih), Associação Brasileira de Restaurantes, Bares e Similares (Abrasel) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Mais informações, acesse: www.goianiaporinteiro.com.br.
 

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