Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Autorizadas as 52 nomeações para cargos do MTur

MTur providencia portaria para convocar os candidatos. Do total de vagas, três são reservadas para pessoas com deficiência. Os cargos são para analista técnico-administrativo (37), contador (3), engenheiro (10) e estatístico (2).
  • Publicado: Sexta, 09 de Mai de 2014, 07h29
  • Última atualização em Sexta, 09 de Mai de 2014, 07h28

Os 52 candidatos aprovados em cargos de nível superior em concurso para o Ministério do Turismo já podem ser nomeados. A autorização foi dada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da portaria nº 146, divulgada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (8).

O Ministério do Turismo está providenciando a portaria para a nomeação. De acordo com o MTur, todos os aprovados serão chamados. A partir do dia 14 os candidatos portadores de necessidades especiais serão submetidos à perícia. 

Os cargos estão condicionados à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Os salários vão de R$ 4.247,82 a R$ 5.212,38. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Do total das vagas, três são reservadas para pessoas com deficiência. Os cargos são para analista técnico-administrativo (37), contador (3), engenheiro (10) e estatístico (2).

Segundo portaria nº 414, os novos servidores foram aprovados em concurso autorizado pelo Ministério do Planejamento em outubro de 2013

O prazo de validade do concurso é de um ano, conforme edital. O candidato deve apresentar, de imediato, seu currículo, conforme formulário padrão.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 2023-7500.

Ouça aqui declaração do ministro do Turismo, Vinicius Lages, sobre a importância das novas contratações.

registrado em:
Fim do conteúdo da página